03
abr
2016
Atendimento Clínico com ferramentas da PNL – Depoimento de resultados de Lucas.
Trabalhar no atendimento clínico com ferramentas da PNL e Coaching agiliza o processo de mudanças de comportamentos e alcance de objetivos. As vezes uma pequena experimentação, promove mudanças e empurra a pessoa para um novo nível de percepção e significado.
Vejam o relato do Lucas Lanhales.
Bem, a minha vida, desde que você me mostrou, a PNL, você foi o portal pra isso, me ajudou bastante, foi a chave para que eu tivesse informação a respeito disso e que depois pesquisasse mais e mais sobre outras coisas, estou feliz! Tenho mais auto estima, tudo! Não vou mentir com relação a fala, eu me descuidei disso, porque eu acredito que isso não é mais um problema, e às vezes eu fico ansioso pra falar, mas se eu falar no meu tom normal, eu falo mais devagar , me ouço falando, mas se eu me empolgar, eu começo a falar rápido e gaguejar , mas esse não é mais um problema já que eu controlo isso agora e cheguei a essa conclusão.
Mas sobre outros fatores, estou ótimo, no geral estou bem disposto, me tornei mais otimista, e isso, acredite, me ajudou 100%
Muito obrigado de coração! Adorei a experiência e o aprendizado, claro, já que conhecimento nunca é demais, heehehe


Comentar